terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Como atrair visitas para seu site?




Pessoa digitando no notebook

Você quer atrair visitas para seu site ou blog?

Hoje irei ensinar uma dica eficiente  para atrair visitas para seu site.
Saiba como atrair visitas para seu site!
Se você é iniciante nos negócios on line tem site ou blog e quer trafego qualificado você pode usar uma arma eficiente chamada comentários. Os comentários que  você faz em outros sites e blogs de forma inteligente, atrai inúmeras visitas para seu site/blog.
Se você trabalha com marketing de afiliados ou com seus próprios produtos, essa é uma grande oportunidade de promover seus produtos e ganhar dinheiro na Internet.

Usando essa estratégia, você atrairá muitas visitas para seu site! 

Para que você possa entender com clareza como atrair visitas para seu site,  irei mostrar um gráfico do meu site extraído do Google Analytics, ferramenta que uso para ver estatísticas de visitas do meu site.
Veja como eu consigo atrair visitas para meu site com essa poderosa estratégia!
Veja na parte destacada em azul que a maioria das visitas do meu blog vem de sites externos, ou seja os sites que eu visito frequentemente.

Screenshot do Google analytics do blog Ganhar dinheiro na Internet

Como Google consegue detectar que meu site recebeu trafego de outros sites?simples, ele sabe porque eu frequento esses sites deixando comentários ou algum site fez referência ao meu blog colocando um link apontando para meu domínio.
Alguns desses sites são links que apontam para meu domínio  mas a grande maioria deles são links de comentários.
Veja uma explicação mais detalhada nessa video aula.

Como atrair visitas para seu site – Vídeo aula explicativa 


Ganhar dinheiro na internet é possível?
Ganhar dinheiro com blogs é possível? A resposta para essas e outras perguntas relacionadas é SIM!
Qualquer um pode ganhar dinheiro na internet?
Qualquer um pode ganhar dinheiro com blogs? A resposta é NÃO!
Qual o segredo para ganhar dinheiro com blogs e com a internet?

Clique aqui e descubra

Nenhum comentário: